Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Garoto de 13 anos morre atropelado por trator após queda de animal na zona rural de Caririaçu

Foto: Arquivo 

Um adolescente de 13 anos morreu manha deste sábado (05), atropelado por trator após queda de animal na zona rural de Caririaçu. O fato aconteceu por volta das 06 horas na estrada que liga o Sitio São Lourenço a sede do distrito de Primavera, em Caririaçu.

Seguindo a policia militar, o menor Antonio Igor Bezerra do Nascimento juntamente com seu pai Cicero Ferreira do Nascimento seguia montando num jumento e seu genitor em outro, com destino a um roçado da família, quando numa curva o animal em que o adolescente trafegava se assustou, tendo o garoto perdido o equilíbrio e cair do animal ocasião em que um trator que vinha sentido contrário atropelou o menor que morreu no local.

O condutor do veiculo atropelador, Claudemir Bezerra de Sales permaneceu no local do acidente. Ele solicitou socorro para vitima, mas os socorristas ao chegarem e examinarem o jovem, atestaram a morte dele. O corpo de Antonio Igor foi traslado pela equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado.

O tratorista juntamente com pai da vítima se deslocaram ate a delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte onde prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido, em seguida foram liberados.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários