Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem de 32 anos morre ao ser alvejado por disparos de arma de fogo em Mauriti

Foto: Arquivo

Um homem de 32 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira (24), após ser atingido com um disparos de arma de fogo, no distrito de Palestina, no município de Mauriti-CE.

De acordo com as informações da Policia Militar, o agricultor Cicero José dos Santos, encontrava-se nas proximidades da casa onde morava quando um carro de cor preta e demais características não anotadas com quatro ocupantes não identificados, chegou e os indivíduos sem qualquer discussão passaram a atirar contra a vítima que ao ser alvejada, não resistiu aos ferimentos morrendo no local. Após o ato criminoso, os acusados empreenderam fuga para lugar ignorado.

O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar por volta das 13h20min. A guarnição PM de serviço compareceu ao local do crime, até a chegada da pericia forense do cariri que recolheu o corpo de Cicero para ser submetido à autópsia.

A polícia de Mauriti informou a reportagem do Site Caririceara, com a vítima possuía passagens policiais por crime de ameaça e infrações no transito. Apesar das buscas realizadas pela PM, até o fechamento dessa matéria os acusados permaneciam foragidos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários