Homem é morto com golpes de faca após discussão, em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo

Um homem identificado por Francisco de Assis Gonçalves Lopes foi morto a facadas após uma briga na noite deste sábado (05) nas imediações da casa onde morava no bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte-CE. O crime aconteceu por volta das 19h22min, na Rua Otávio Ayres, 153. A vítima foi atingida por vários golpes de faca e não resistiu aos ferimentos morrendo no local.

O suspeito, Alexandre José da Silva, 25 anos foi preso pela Polícia Militar minutos depois de ter cometido a ação criminosa e levado a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte. Na 20ª DRPC o preso foi autuado em flagrante delito com base no artigo 121 do código penal brasileiro – natureza homicídio doloso.

Informações colhidas pela reportagem do site junto a CIOPS Juazeiro do Norte dão conta de que Alexandre José já possui passagens policiais por prática de vários delitos, enquanto que a vítima tinha antecedentes criminais.

O corpo de Francisco de Assis foi recolhido por uma das equipes do rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado, e depois entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara