Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem é preso por dirigir moto embriagado em Barro

Foto: Arquivo/Aurora Notícias

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias

Um motociclista foi preso em flagrante por embriaguez após, uma ronda de rotina realizada pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25) no Centro do Barro.

Segundo a Polícia, por volta das 23h40 min, uma equipe composta pelos sargentos Geocondes e Marcelino e soldados Soares, Júnior e Rodrigues passava pela Avenida Deputado Januário Feitosa quando avistaram José Almai da Silva Júnior, de 19 anos de idade, pilotando em alta velocidade uma Motocicleta Honda pop100, ano 2009/2010, cor branca, placa NQT-6677/ Juazeiro do Norte CE. Após a abordagem, os militares notaram que o motociclista apresentava sinais de embriaguez. Após consulta via SIP, foi verificado que o condutor a moto responde ao artigo 16 do estatuto do desarmamento.

Diante dos fatos, José Almai foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a fim de ser realizado o teste de alcoolemia, tendo como resultado o valor de 0,60mg/L, acima do valor permitido pela legislação de trânsito brasileiro.

O infrator foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi autuado no artigo 298, inc III, do CT, art 306, parágrafo 1º, inc I do CT e art. 311 do CT IP: 429 - 47/2019.

Ainda de acordo com a polícia, o acusado encontra-se cumprindo a aplicação de medidas cautelares diversas da prisão previstas no art. 319, inciso III, V e VIII do CPP, no qual consta o recolhimento domiciliar no período noturno, a partir das 20h00min, e foi flagrado no horário de 23h40min.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários