Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem morre e outro fica ferido em entre motos na CE-153, em Porteiras-CE


Foto: Redes sociais

Um acidente envolvendo duas motos deixou uma pessoa morta e outra ferida na manhã deste domingo (13), na CE 153, no município de Porteiras, no cariri cearense. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h00min Cícero Sebastião Franklin, mais conhecido por “Cícero de João” que neste sábado, dia 12 completou 41 anos de idade, morreu no acidente.

Ele dirigia sua motocicleta Honda CG 125cc TITAN KS na cor vermelha ano 2003 de placa KLC-1343 inscrição de Petrolina/PE com destino a sua residência no Sitio Cancela, quando ao chegar nas proximidades do parque de vaquejada Alberto Miranda, cerca de dois quilômetros do centro da cidade, se envolveu numa colisão com a moto Dafra Kansas150cc, ano 2008, cor prata de placa DZR-6274 inscrição da cidade de Petrolina/PE, guiada por um aposentado que não teve o nome informado.

Em decorrência da violência do choque entre os dois veículos, “Cícero de João” não resistiu aos graves ferimentos sofridos e veio a óbito no local, enquanto que a outra vítima foi socorrida por ambulância do município para o hospital local onde encontra-se fora de perigo de morte.

A composição PM de serviço esteve no local, isolando a área até a chegada da equipe da pericia forense que recolheu o corpo de “Cícero de João” para ser submetido a autópsia e posterior liberação para sepultamento. As motocicletas envolvidas no acidente foram recambiadas para a Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo. 


Fonte: Caririceara

Policial

Comentários