Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homicídio em Jardim. Agricultor foi assassinado no interior da casa onde morava na zona rural

Foto: Arquivo

Um homem de 49 anos morreu na madrugada deste sábado (26), ao ser atingido por disparos de arma de fogo dentro da casa onde morava no sitio Serra do Gravata, zona rural de Jardim.

O agricultor Genival de Sousa foi surpreendido por volta de 00h30min, por um individuo que adentrou ao imóvel onde ele morava através do telhado, diz a polícia.

O invasor identificado por Paulo Adeilton da Silva, 29 anos que reside na cidade Barbalha veio a entrar em lutar corporal com a vítima vindo a lesionar Genival a tiros que morreu no local.

O crime foi comunicado ao destacamento policial militar de Jardim que deslocou a patrulha de serviço para o local do ocorrido onde prendeu em flagrante delito o acusado.

Após sua prisão, Paulo Adeilton foi conduzido pelos militares a Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte onde foi autuado por infração ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro, natureza, homicídio doloso para em seguida ser conduzido à cadeia pública de Jardim ficando a disposição da justiça. A polícia não informou se a vítima e acusado já possuíam ou não, antecedentes criminais.

O corpo do agricultor assassinado foi recolhido pela equipe do rabecão do núcleo de ciências forense regional do cariri para ser necropsiado. A policia abriu inquérito para apurar o que motivou o homicídio.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários