Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Identificado homem morto a tiros na noite da última terça-feira (22), em Juazeiro

Foto: Arquivo

Identificado na tarde desta quinta-feira (24), no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, o corpo de um homem morto a tiros no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte. O reconhecimento foi feito por Familiares que confirmaram a identidade da vítima.

Trata-se de João Paulo Gomes de Freitas, 34 anos que morava na rua da Independência, 2191, bairro salesianos, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 23h40min da última terça-feira (22), na Avenida José Bezerra, a altura do numeral 1192, bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte.

No momento em que foi baleado, João Paulo não portava nenhum documento de identificação. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) ao Hospital Regional do Cariri, vindo a ser submetido à intervenção cirúrgica, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a falecer no início da madrugada de ontem.

No dia do crime a polícia esteve no local vindo a tomar conhecimento através de populares que dois carros, um modelo Fiorino de cor branca e um veículo sedam de cor prata, se aproximaram da vítima, quando os ocupantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o João Paulo para em seguida se evadiram do local. As viaturas de serviço da Polícia Militar realizaram rondas no intuito de identificar e prender os acusados, em, contudo lograrem êxito.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários