Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Iguatu e Guarani de Juazeiro rebaixados no final da primeira fase

Foto: Ronaldo Oliveira
                                                    
Os outros seis clubes avançam para a segunda fase, na qual se juntam a Fortaleza e Ceará, finalistas do ano passado

A primeira fase do Campeonato Cearense chegou ao fim nessa quarta-feira, com todos os quatro jogos da sétima rodada sendo disputados simultaneamente. Já rebaixado, o Iguatu bateu o Guarani de Juazeiro e decretou o descenso do adversário.

No Morenão, em Iguatu, o time da casa venceu por 3 a 0, resultado que deixou os dois times nas duas últimas posições da tabela e, portanto, rebaixados a segunda divisão do futebol cearense na próxima temporada. Os outros seis times avançam para a segunda fase, quando Fortaleza e Ceará também entraram na competição.

VAGA NA COPA DO BRASIL

O líder da primeira fase, que garantiu vaga na Copa do Brasil de 2020, foi o Barbalha. A Raposa dos Verdes empatou com o Ferroviário por 1 a 1 e chegou a 15 pontos, três a mais do que o Atlético Cearense, que perdeu para o Guarany de Sobral por 1 a 0. O próprio Ferroviário ficou em terceiro, com onze, mesma pontuação do quarto Guarany.

Os outros dois classificados são Floresta e Horizonte. Os dois empataram por 1 a 1 no Domingão, em Juazeiro do Norte, e ficaram com oito pontos, nas duas últimas vagas à segunda fase.

* Conteúdo do “Futebol Interior”

Esportes

Comentários