Jovem conhecido por “Torrão foi morto a bala, no bairro Pedrinhas, em Juazeiro

Francisco de Assis Ferreira dos Santos, conhecido pelo apelidado por “Torrão” 
(Foto: Redes sociais)

Um jovem de 19 anos, identificado por Francisco de Assis Ferreira dos Santos, conhecido pelo apelidado por “Torrão” foi morto por arma de fogo nesta noite de quinta-feira (10), no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta das 22h14min as viaturas de Serviço da PM foram acionadas para uma ocorrência de lesão corporal a bala na Rua Maria das Dores, onde os policiais encontraram sem vida dentro de uma residência Francisco de Assis Ferreira dos Santos, de 19 anos, apelidado por “Torrão”.

Populares não souberam informar as características dos acusados de cometerem ação criminosa, afirmando apenas terem ouvido estampidos de disparos de arma de fogo para em seguida verem a vítima correr para dentro de uma residência aonde veio a falecer. Uma equipe do Samu foi solicitada para fazer o socorro à vítima, mas os profissionais ao examinarem o lesionado constataram a morte dele.

Após a confirmação do óbito, os militares solicitaram a presença da perícia forense que recolheu o corpo de Francisco para ser necropsiado. A CIOPS Juazeiro informou em seu boletim encaminhado a imprensa, que realizada consulta junto ao Sistema de Informações Policiais -SIP, constatou que a vítima respondia inquérito policial por posse irregular de arma de fogo. A polícia fez diligências no intuito em torno fato, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Caririceara