Menino de 03 anos foi estuprado por um primo de seu pai de 43 anos, em Várzea Alegre

Foto: Arquivo

Um homem de 43 anos foi preso na noite desta terça-feira (01), ao acusado de estupro de vulnerável, em Várzea Alegre-CE. Por volta de 22h30min, militares do policiamento ostensivo foram abordados por um casal nas proximidades da Praça da Lagoa, que lhes informaram que seu filho de apenas 03 anos havia sido vítima de violência sexual, tendo o mesmo apontado como acusado o primo de seu pai da criança identificado por Antônio Alixandre da Silva. Os policiais se deslocaram a residência do denunciando vindo a efetuar a prisão deste que negou a autoria do ato criminoso.

A mãe da vitima relatou aos PMs o menino começou a se queixar de dores na região anal e, ao ser examinado, foi detectado uma vermelhidão na região, como também sinais de sêmen na cueca da criança. Ao ser indagado pela sua genitora, o garotou informou que o tio havia lhe chamado para brincar de cavalinho e havia feito aquilo.

Diante das informações, as partes foram conduzidas para a Delegacia Regional de Iguatu, para a lavratura do respectivo procedimento, tendo a criança sido submetida a exame de corpo de delito, a fim de se confirmar o crime sexual.

Fonte: Caririceara