Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Morre no HRC em Juazeiro agricultor socorrido com faca encravada na cabeça

Foto: Arquivo

O agricultor Antonio Alexandrino Silva, 50 anos de idade que residia na Rua Arcelino Arrais, em Santana do Cariri faleceu no final da tarde desta terça-feira (29), em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro policial, por volta das 17 horas do último domingo (27) a vítima se encontrava num bar de sua propriedade na cidade onde morava, quando se envolveu numa discussão por motivos banais com o seu colega de profissão, Welton Xavier da Silva, 23 anos que reside na Rua Padre Cícero, também em Santana do cariri vindo a ser agredido com vários golpes de faca.

Na ocasião Antonio Alexandrino foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri, na cidade de Juazeiro do Norte, CE, ainda com a faca “encravada” na cabeça falecendo dois dias depois das agressões sofridas.

No dia do crime a guarnição policial militar de serviço fez após diligências em torno do fato, e prendeu em flagrante o acusado conduzido o mesmo a Delegacia Regional de Policia Civil de Crato para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários