Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Morre no HRC homem baleado durante a madrugada no Pio XII, em Juazeiro do Norte

Foto: Arquivo 

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 23, a vítima de uma tentativa de homicídio, no bairro Pio XII, em Juazeiro do Norte morreu no Hospital Regional do Cariri onde estava internado, em decorrência dos ferimentos que sofreu durante o atentado.

O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto de Medicina Legal-IML) fez a remoção do corpo, que passou por exame cadavérico, mas até o fechamento dessa matéria, nenhum familiar compareceu para fazer o devido reconhecimento e posterior liberação para sepultamento.

De acordo a Perícia Forense do Cariri, na documentação do HRC não há qualquer suposição de nome da vítima, um homem moreno claro, sem tatuagens pelo corpo, cabelos grisalhos, forte e idade aparente entre 38 a 43 anos que foi removida a unidade hospitalar por volta das 23h40min da terça-feira (22), do local onde aconteceu o crime na Avenida José Bezerra, a altura do numeral 1192, bairro Pio XII pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A polícia esteve no local do crime vindo a tomar conhecimento através de populares que dois carros, um modelo Fiorino de cor branca e um veículo sedam de cor prata, se aproximaram da vítima, quando os ocupantes passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o desconhecido para em seguida se evadiram do local. As viaturas de serviço da Polícia Militar realizaram rondas no intuito de identificar e prender os acusados, em, contudo lograrem êxito.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários