Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Motociclista morreu após cair de seu veiculo na zona rural de Mauriti

Foto: Arquivo

Um agricultor de 29 anos morreu na noite desta quinta-feira (24) em consequência de um acidente de moto na zona Rural de Mauriti/CE. O fato aconteceu por volta das 22h40min, na localidade de Distrito de Olho D’Água de São Félix. A vítima trata-se de Martineli José da Silva, que residia na Rua Domingos Alves, naquele distrito.

Segundo informações de testemunhas, o homem trafegava por uma estrada daquela localidade, conduzindo uma motocicleta Yamaha YBR FACTOR 125, cor vermelha, ano 2009, placa OSK-4971, quando perdeu o controle do veiculo, vindo a cair às margens da estrada, sofrendo graves ferimentos. Populares socorreram Martineli ao Hospital de Mauriti/CE, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito naquela unidade hospitalar.

JUAZEIRO DO NORTE. Uma mulher identificada por, Ana Elisa da Conceição faleceu na noite desta quinta-feira um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em consequência de um acidente. Não foram repassados detalhes como e nem aonde a vitima foi acidentada.

O corpo de Ana Elisa igualmente ao de Cicero José assassinado em Mauriti e ao de Martineli José morto num acidente de moto também em Mauriti, também foi encaminhado para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários