Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Mulher é agredida com golpes de faca pelo companheiro, em Várzea Alegre

Foto: Arquivo

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada durante uma briga com seu companheiro na noite desta quarta-feira (23), em Várzea Alegre-CE.

Segundo a polícia, a dona de casa Maria Tereza de Jesus Carro, foi esfaqueada acima do peito esquerdo pelo seu companheiro o agricultor, Gerson Santos da Silva, também conhecido por “Gerson Filho de Absolon”, 37 anos. A ação criminosa ocorreu por volta das 20 horas, no interior da residência do casal na Vila São Caetano, 391 – Distrito Naraniu.

A vítima foi socorrida ao hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. A mulher disse a policia que durante uma discussão banal, por motivos de ciúmes por parte de Gerson, quando em dado momento o homem utilizando-se de uma faca de uso doméstico, passou a lhe lesionar para em seguida empreender fuga seguindo destino ignorado. As viaturas da PM de serviço se deslocaram a Vila de São Caetano, no intuito de prenderem o acusado das agressões, mas não obtiveram êxito.

Após ter sido medicada, Maria Tereza ficou em observações no hospital, sendo orientada pelos militares que atenderam a ocorrência, a tão logo receber alta médica a comparecer na Delegacia Municipal de Policia Civil de Várzea Alegre, para prestar queixa contra o seu agressor.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários