Polícia Civil apreende entorpecentes, motocicleta, dinheiro, arma de fogo e munições em condomínio, em Juazeiro do Norte


Redação com informações da Polícia Civil do Ceará – Fotos: Polícia Civil

Equipe de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte/CE apreende boa quantidade de entorpecentes, motocicleta, apetrechos para o tráfico, dinheiro, um revólver calibre 38 e munições. A ação policial ocorreu nesta sexta-feira, em Juazeiro do Norte.

Moto apreendida

Os objetos ilícitos foram encontrados após investigações apontarem que algumas pessoas estariam traficando entorpecentes na região do Cariri. Após diversas diligências, os policiais localizaram o imóvel utilizado para armazenar as drogas, situado num condomínio de bom padrão no bairro Betolândia.

Durante a ação que culminou na apreensão dos objetos, as pessoas não foram capturadas, mas a polícia já tem suas qualificações e intensificará as diligências para que os indivíduos sejam presos o mais rápido possível e assim respondam pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o trafico e posse de arma de fogo, sem prejuízo de outros porventura evidenciados durante a investigação.

A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade no combate ao tráfico de drogas, enaltecendo que a população pode contribuir com denúncias sobre tráfico de entorpecentes por meio do número 88 9 9997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo.