Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Policia Civil apreende veiculo suspeito de ser utilizado na prática de homicídios e outros delitos no cariri

Williano Ferreira da Silva, que já responde a estelionato e faz parte de organização criminosa.
Foto: Caririceara

Nesta terça-feira (08), Policiais Civis dos municípios de Crato e Brejo Santo-CE, iniciaram uma ação visando capturar um veículo da marca Peugeot de placa QNC 6113 envolvido em crimes na região do cariri. A operação aconteceu após investigações do Núcleo de Homicídios Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato.

A referida equipe conseguiu identificar o veículo utilizado, e de posse das informações, e aprofundamento do trabalho investigativo, percebeu-se que o carro havia sido alugado na cidade de Teresina-PI e não havia sido devolvido, tendo o locador se apropriado indevidamente do automóvel. Já na cidade de Brejo Santo, existia uma operação visando recuperar carros nesta situação, quando as referidas delegacias começaram a trabalhar juntas, monitorando o apreendido.

De acordo com a Policia Civil, o veículo havia circulado em outros Estados e hoje, foi localizado transitando em Juazeiro do Norte-CE. Após diligências, o veículo foi localizado na CE-060. Ao perceber a presença dos Policiais, o condutor, Wagner Alves Sidrim, empreendeu fuga e, após perseguição, foi abordado na saída Barbalha/Jardim, neste momento, com apoio da Polícia Militar de Barbalha.

Segundo o que diz a policia, o motorista afirmou que o carro pertencia a Williano Ferreira da Silva, que já responde a estelionato e faz parte de organização criminosa. Seguindo as diligências, Williano foi preso pelas equipes, na cidade de Cedro.

Após serem presos, Wagner e Williano foram conduzidos a 19ª DRPC do Crato, onde o primeiro foi autuado por crime de por receptação, enquanto que o segundo foi também autuado por receptação bem como por uso de documento falso e na lei de organização criminosa.

De acordo com o delegado regional de policia civil do Crato, Dr. Luiz Eduardo as prisões, ajudarão a elucidar crimes contra o patrimônio no Ceará e em outros Estados. O veículo apreendido passará por procedimentos visando também elucidar crimes contra a vida no município do Crato.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários