Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Polícia Civil de Aurora recupera motocicleta roubada

A motocicleta Honda CG 150 FAN, vermelha, licenciada em Augustinópolis-TO,
 foi recuperada pela Polícia Civil de Aurora na tarde desta terça-feira (8) - Foto: Polícia Civil

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora, no cariri, recuperaram, na tarde desta terça-feira (8), uma moto com queixa de roubo. A motocicleta Honda CG 150 FAN, vermelha, licenciada em Augustinópolis-TO, foi encontrada pela equipe da Polícia Civil no Sítio Soledade, localidade distante aproximadamente 43 km da sede do município.

Foto: Polícia Civil

De acordo com a Polícia Civil, o devido procedimento foi feito em desfavor dos receptadores. As investigações prosseguem a fim de apurar a autoria do roubo.

“Advertimos a população para que não adquira objeto (celular, motocicleta, etc) que saiba ser produto de crime, bem como adote os cuidados necessários a fim de evitar a compra de objetos que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deva presumir-se obtido por meio criminoso”, adverte o delegado Paulo Hernesto.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Hernesto, reitera que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos na cidade. Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza número de WhatsApp para atendimento a população: (88) 9.9983-0771. As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.

Para o delegado o recurso ajudará a Polícia Civil nos trabalhos da instituição, além de tornar um instrumento de ligação com a comunidade.

Faça o Aurora Notícias conosco, envie sugestões de reportagens através do WhatsApp (88) 99799 9345.

Aurora

Comentários