Polícia Militar efetua apreensões de arma de fogo em Juazeiro e Missão Velha

Foto: Polícia Militar 

Nas últimas horas a Polícia Militar do cariri tirou de circulação duas armas de fogo. A primeira ocorrência aconteceu em Missão Velha, onde ontem (08), um homem de 32 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo. A ação policial ocorreu na residência do acusado, Janoel de Oliveira, no sítio Passagem das Pedras, número 158 após denúncias de que ele possuía uma arma de fogo em casa.

Segundo o boletim policial, de posse de Janoel foram apreendidos, um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma espingarda 12 com dez munições, nove intactas e uma deflagrada. O acusado junto com os produtos da apreensão foi conduzido a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte sendo autuado pela delegada de plantão, a Dra. Cícera Santos Araújo por infração ao estatuto do desarmamento.

Já no início da madrugada de hoje (09), em Juazeiro do Norte, militares do Raio em patrulhamento de rotina receberam uma denúncia anônima de que em um terreno baldio, localizado na Dr. Francisco Monteiro, bairro Triangulo se encontrava um indivíduo armado a revolver.

Os policiais compareceram ao local, mas o denunciado ao perceber a chegada do policiamento empreendeu fuga no matagal. Os PMs ao fazerem vistorias no terreno, encontraram um revolver calibre 32 contendo quatro munições intactas. A arma foi apresentada na 20ª DRPC a delegada plantonista, Dra. Francisca Suerda para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara