Idoso e mulher são assaltados no Sítio Cobra, em Aurora


Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora - Um idoso de 84 anos e uma jovem de idade não informada foram assaltados na tarde desta terça-feira (8) em Aurora, na região do cariri. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h40min, no Sítio Cobra, próximo a Vila Tipi, na zona rural do município.

Moto Honda Cg 125 Fan Preto 2014/15, tomada de assalto nesta terça-feira (8)
Foto: Redes sociais

Segundo relato de populares, o crime teria sido praticado por dois homens armados, ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas. O idoso foi rendido no interior de sua residência pelos criminosos. Além dos pertences do octogenário, os quais não foram não especificados, os suspeitos também levaram uma Moto Honda Cg 125 Fan Preto 2014/15, de placa não informada, pertencente uma mulher que chegou no exato momento em que estava acontecendo o assalto. Após cometerem o delito, os assaltantes fugiram tomando rumo ignorado sem serem identificados. A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências no sentido de localizar e prender os infratores, porem não logrou êxito.

A Polícia pede ajuda da população para identificar os suspeitos. Caso alguém tenha alguma informação sobre os assaltantes, basta ligar para o número 190.

A sua denúncia também pode ser enviada através do WhatsApp para atendimento a população: (88) 9.9983-0771. As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.