Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Quase um quilo de cocaína e 260 gramas de maconha apreendidos pela policia civil em Crato e Juazeiro


Com informações da Polícia Civil - Fotos: Redes Sociais

A Polícia Civil através do núcleo de combate ao tráfico de drogas da Polícia Civil de Juazeiro do Norte/CE prendeu nesta quarta-feira (30) quatro pessoas, e apreendeu aproximadamente 01 (um) quilo de cocaína, 260g de maconha, balanças de precisão, dinheiro, um veículo automotor e uma motocicleta nas duas maiores cidade do cariri, Crato e Juazeiro do Norte.


Durante a ação policial foram presos, Tiago Danilo Izídio, Maria Agostinho Cardoso e Wilson Agostinho de Santana, estes últimos mãe e filho, respectivamente. O trio estava de posse de 500g de cocaína, na cidade do Crato/CE.

Em ato contínuo, ainda de acordo com informações obtidas nas diligências, a equipe policial prendeu em Juazeiro do Norte, Maria do Socorro Agostinho de Cardoso. Ela foi flagrada na posse em sua residência na posse de 450g de cocaína, 260g de maconha, além de apetrechos para o tráfico. Maria do Socorro é irmã de Maria Agostinho e tia de Wilson Agostinho.

Os procedimentos cabíveis foram lavrados na circunscrição dos respectivos crimes, ou seja, Delegacias Regionais de Crato/CE e Juazeiro do Norte/CE, onde foram apreendidos os objetos e autuados os presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico (artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06). Após a adoção das medidas cabíveis nas DPs, Tiago Danilo Izídio, Maria Agostinho Cardoso e Wilson Agostinho de Santana foram recolhidos à cadeia pública de Crato e Maria do Socorro Agostinho de Cardoso na de Juazeiro e agora estão à disposição do Poder Judiciário

SERVIÇO:

A Polícia Civil solicita a ajuda da sociedade para combater o tráfico de drogas, enaltecendo que a população pode contribuir com denúncias sobre tráfico de entorpecentes e autores de crimes por meio do telefone 88 9 9997.7275 (WhatsApp), assegurado o sigilo.

Policial

Comentários