Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Queda de moto provoca a morte de agricultor de 55 anos em Mauriti; e picadas de abelhas mata mulher de 75 anos, em Jardim

Foto: Arquivo

Uma morte em decorrência da violência no transito e outra por picadas de abelhas, foram registradas na noite deste domingo (27) na região do cariri. A primeira ocorrência aconteceu no município de Mauriti, aonde um homem veio a óbito após cair der uma motocicleta.

Por volta das 19 horas o agricultor, Francisco Leonel da Silva, 55 anos trafegava numa moto por uma estrada no Sitio Serrinha quando perdeu o equilibrou e cai do veiculo vindo a sofrer graves ferimentos e falecer ainda no local do acidente.

Cerca de uma hora depois, a aposentada Maria Antonia de Medeiros, 75 anos veio a falecer em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro. Na manhã do ultimo dia 23, a idosa foi socorrida ao HRC após sofrer várias picadas de abelhas. O ataque aconteceu no sítio Imburanas, zona rural de Jardim-CE onde ela morava.

O corpo da aposentada igualmente ao de Francisco Leonel morto no acidente de moto em Mauriti, também foi encaminhado para ser necropsiado no Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários