Sargento da Policia Militar morre no HRC em Juazeiro em consequência de acidente de moto ocorrido no último domingo em Crato

Sargento Almeida - Foto: Redes sociais 

Um policial militar da reserva faleceu na noite desta segunda-feira (07) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de um acidente de transito.

O primeiro sargento da PM, Francisco da Silva Almeida, de 48 anos “Sargento Almeida” que residia no bairro Seminário em Crato estava internado no HRC desde à tarde do último domingo (05) após se acidentar quando dirigiria sua motocicleta Honda, Shadow, Placa HXX – 0354, cor prata pela CE- 292, no Sítio Lagoinha, distrito de Ponta da Serra, neste município.

Saiba mais

No acidente o militar sofreu fraturas expostas em uma das pernas, além de escoriações corporais e uma pancada na cabeça. No dia do ocorrido o “Sargento Almeida” foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em observações, mas na noite de ontem teve complicação no seu quadro clínico vindo a entrar em óbito por volta das 22 horas. Nesta manhã o corpo ser encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense onde será feita a necropsia e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Caririceara