Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Sargento da Policia Militar morre no HRC em Juazeiro em consequência de acidente de moto ocorrido no último domingo em Crato

Sargento Almeida - Foto: Redes sociais 

Um policial militar da reserva faleceu na noite desta segunda-feira (07) em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em consequência de um acidente de transito.

O primeiro sargento da PM, Francisco da Silva Almeida, de 48 anos “Sargento Almeida” que residia no bairro Seminário em Crato estava internado no HRC desde à tarde do último domingo (05) após se acidentar quando dirigiria sua motocicleta Honda, Shadow, Placa HXX – 0354, cor prata pela CE- 292, no Sítio Lagoinha, distrito de Ponta da Serra, neste município.

Saiba mais

No acidente o militar sofreu fraturas expostas em uma das pernas, além de escoriações corporais e uma pancada na cabeça. No dia do ocorrido o “Sargento Almeida” foi submetido a intervenção cirúrgica, ficando em observações, mas na noite de ontem teve complicação no seu quadro clínico vindo a entrar em óbito por volta das 22 horas. Nesta manhã o corpo ser encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense onde será feita a necropsia e posteriormente entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários