Servente de pedreiro de 22 anos foi morto à faca em Barbalha por colega de farra durante bebedeira na noite deste domingo

Foto: Arquivo

Uma discussão por motivos banais durante uma bebedeira motivou na noite deste domingo (13) um crime de morte, na zona rural de Barbalha. O servente de pedreiro Eduardo Júnior da Silva, 22 anos que residia no Corredor dos Silva, Sitio Estrela, foi assassinado a facadas por volta das 21h50min.

De acordo o registro policial, a vítima se encontrava no bar de Antônio de Júlia que funciona na Vila dos Silva, no Sitio Estrela quando em dado momento passou discutir com o acusado Antônio Ramalho Bezerra Nascimento, 26 anos chegando a entrarem em vias de fatos. Durante o desentendimento, o acusado sacou de uma faca e lesionou o servente de pedreiro por duas vezes, no pescoço e crânio, fugindo em seguida enquanto Eduardo era socorrido por populares ao Hospital São Vicente, em Barbalha, onde veio a óbito ao dá entrada no setor de emergência.

A policia militar ao tomar conhecimento do ocorrido compareceu ao local do crime, e em seguida procedeu buscas em torno do fato, vindo por volta de 01h40min desta segunda-feira (14), após denúncias via 190, prender na Avenida Leão Sampaio, nas proximidades do Posto de Combustíveis Sagrado Coração de Jesus, em Barbalha, Antônio Ramalho que ainda estada de posse da faca utilizada para tirar a vida de Eduardo.

No momento da prisão do acusado também foram presos, Vanderley Tavares Fernandes Souza, e Luiz Rodrigo Freitas de Oliveira. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, os dois estavam dando fuga ao homicida em um veículo Corsa de Cor Prata. Os três foram conduzidos a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil de Juazeiro do Norte, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Caririceara