Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Sexagenário morre e o filho dele saiu ferido após moto em que trafegavam chocar-se contra poste de iluminação pública em Araripe

Foto: Redes sociais 

Um grave acidente de transito ocorrido por volta das 16h00min desta segunda-feira (28), em Araripe (CE), matou um pai e deixou o filho ferido. A vítima fatal, Antonio João dos Santos, 62 anos dirigia uma motocicleta I/ Yinxiang Iros Moving de cor prata, e placa OIA- 9363, inscrição de Juazeiro do Norte-CE transportando como garupeiro, seu filho Francisco Silva Santos, 26 anos, residente no mesmo endereço do seu genitor, na Rua 103, nº 66, Conjunto Ana L. de A. Salatiel, Cohab III, naquela cidade.

O acidente aconteceu na Rua Teodorico A. Rodrigues, em frente ao numeral 238 , bairro COHAB III. Segundo populares Antonio João perdeu o controle da motocicleta e veio bater num poste de iluminação pública, batendo com a cabeça, partindo a moto ao meio.

O Sexagenário teve morte no local, enquanto que o jovem foi socorrido ao Hospital Lia Loyola de Alencar de Araripe com escoriações, sendo medicado em seguida recebido alta médica.

A patrulha militar de serviço, composta pelo sargento Roberto, cabo R. Costa e soldados Matos e Rafael compareceu ao local do ocorrido isolando a área, bem como solicitando a presença da perícia forense para recolher o corpo da vítima fatal para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providenciarem o sepultamento.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários