Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Sinfrônio é preso em Crato após cometer assalto e guardar o produto do crime na casa de um amigo

Anderson Sinfrônio da Silva, 29 anos - Foto: Caririceara 

Um rapaz de 29 anos de idade de nome, Anderson Sinfrônio da Silva, 29 anos residente na Rua Manoel Macedo, 123, bairro Seminário em Crato foi preso por volta das 22h15min, desta quarta-feira (23) por militares do Raio na Rua Chagas Bezerra, no Mirandão, nesta cidade acusado de roubo a pessoa.

De acordo com registro policial, a prisão ocorreu após a equipe do Raio 03 tomar ciência de uma vitima de um roubo a pessoa ocorrido na Rua João Bacurau, Centro, Crato, quando foi subtraído o celular. Os policiais deram inicio as diligências para encontrar e identificar o acusado, sendo verificado pelas câmeras de segurança de uma residência localizada na mesma rua onde aconteceu o delito, e detectado que um indivíduo em uma moto preta modelo Biz trajando short laranja e tênis verde teria sido ao autor do ato delituoso.

Através das imagens, os PMs identificaram o acusado como sendo Anderson Sinfrônio e se deslocaram a casa dele, onde foram encontradas a moto e as vestes usadas pelo suspeito no momento do crime. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o pai de Anderson Sinfrônio o reconheceu pelas imagens, e informou que o filho estava tendo aula na autoescola no bairro Mirandão.

O policiamento se dirigiu ao endereço repassado pelo genitor do jovem que ao ser abordado assumiu ter cometido o assalto. Anderson Sinfrônio ainda acrescentou, diz a policia, que deixou o celular na casa de seu amigo, Nataniel Carvalho Amaral Pereira, 23 anos, apelidado por “Taniel” na Travessa Bonfim, 140, Bairro Seminário.

Os policias se deslocaram a residência de “Taniel” vindo a efetuar a apreensão do produto roubado, mas o rapaz não se encontrava, se apresentando posteriormente na 19ª DRPC. Já Anderson Sinfrônio foi apresentado na delegacia ao Delegado plantonista, Dr. Bruno Vital para adoção dos devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários