Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Três pessoas morrem e outra fica gravemente ferida em consequência da violência no trânsito no cariri

Foto: Arquivo 

A violência no transito causou as mortes de três pessoas e deixou outra em estado grave neste domingo (06), na região do cariri cearense. No município de Campos Sales dois jovens morreram após uma colisão entre duas motocicletas.

De acordo com registro policial, por volta das 18h30min, Cícero Rivaldo de Sousa, 25 anos, mais conhecido por “Rivaldo filho de Divino” pilotava uma moto Honda/CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano/modelo 2001/2002, placa HXY-0980, inscrição de Campos Sales-CE por uma estrada vicinal do Sítio Guarani, Distrito de Quixaríu onde morava quando se envolveu numa colisão frontal com a motocicleta Yamaha/YS 150 Fazer ED de cor vermelha, ano/modelo 2015/2015, placa PNS-7177, inscrição de Campos Sales-CE guiada pelo seu primor o menor de idade, Wendel Ferreira de Sousa, 13 anos, apelidado por “Bebê de Chico Lopes” que residia na mesma localidade que seu parente.

Os dois rapazes foram socorridos por familiares, ainda com sinais vitais para o Hospital Municipal de Campos Sales-CE, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer ainda no trajeto.

Duas horas e meia depois, na CE-166 que liga Santana do Cariri a Nova Olinda neste último município, um veiculo não identificado atropelou e matou um homem identificado por Francisco Raimundo Duarte, 60 anos o “Vaqueiro” como era mais conhecido que residia no bairro Portelinha, em Nova Olinda.

A vítima transitava a pé pela Rodovia estadual quando nas proximidades do bairro Populares foi atropelado. O motorista fugiu no veiculo atropelador fugiu sem prestar socorro ao sexagenário que morreu no local.

No município do Crato um acidente de moto deixou um policial militar em estado grave. Por volta das 16h00min, o sargento PM da reserva Francisco da Silva Almeida, o “sargento Almeida” residente no bairro Seminário guiava uma motocicleta Honda, Shadow, Placa HXX – 0354, cor prata pela CE- 292, quando ao chegar no Sítio Lagoinha, perdeu o controle do veiculo e caiu sofrendo algumas lesões, inclusive fratura expostas em uma da pernas.

O militar foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Regional do cariri, em Juazeiro Norte onde permanece foi submetido à intervenção cirúrgica permanecendo em observações.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários