Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Após cometer assalto contra posto de combustíveis junto com comparsa, homem de 29 anos acaba preso pela policia militar, em Juazeiro

Foto: Redes sociais

Um homem identificado por Renato Farias Pessoa, 29 anos residente na Avenida Ailton Gomes, 958, Bairro Franciscanos, em Juazeiro do Norte foi preso por volta das 18h30min desta terça-feira (19), acusado de assalto a mão armada.

A prisão ocorreu após militares do Raio serem acionados por um homem de nome Ronaldo, proprietário do posto de combustível Aeroporto o qual denunciou que na madrugada do último dia 17 seu estabelecimento havia sido roubado a mão armada por dois indivíduos ocupantes de uma moto Suzuki de placa LPA 5284 que abordaram o seu funcionário subtraindo uma quantia de 180,00 reais e que após identificar o veiculo utilizado no crime pela placa na central de monitoramento estava a procura do da motocicleta, encontrando-a na Avenida Ailton Gomes, 958.

Os policiais ao tomarem do fato, fizeram deslocamento a residência aonde o veiculo se encontrava, localizando o proprietário por nome de Renato que ao ser indagado que teria sido flagrado pela central de vigilância realizando o assalto, ele confessou o crime e também do seu comparsa, Anderson de Lima Silva, de 24 anos, mais conhecido por “Andin” residente na rua Padre José Pereira, 620, Bairro Vila Velha, o qual segundo Renato, estaria com o revólver utilizado para praticarem o ato criminoso.

Os PMs procederam diligencias no intuito de prender “Andin” , mas este não foi localizado. Diante dos fatos, Renato recebeu voz de prisão e conduzido a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, tendo o delegado plantonista, Dr. Victor Timbó adorado os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários