Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Aposentado de 78 anos é encontrado morto no interior da casa onde morava em Potengi

Foto: Redes sociais 

Um aposentado de 78 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, dia 26 na zona rural de Potengi. De acordo com o registro policial, por volta das 08h30min, uma sobrinha da vítima compareceu à sede do Destacamento Policial militar local informando que o seu tio, Antônio Brilhante da Silva havia sido localizado já em óbito no interior da sua casa onde morava sozinho, no Sítio Rosário, distante cerca de 25 km da sede daquele município.

A patrulha policial militar de serviço compareceu a mencionada localidade, constatando-se a veracidade da denúncia, porém observou que não haver indício ou sinal de agressão externa no corpo da vítima. Os PMs que atenderam a ocorrência apuraram que hoje uma neta de seu Antonio teria ido levar o café da manhã para o avô que se recusou a se alimentar, de forma que outro parente do idoso posteriormente resolveu procura o aposentado para checar a situação, e diante da inércia em seu familiar não abrir a porta da frente, ingressou no interior do imóvel pela porta dos fundos (quintal), vindo a encontra seu Antonio, já sem vida, deitado numa rede.

Os policiais informaram a morte ao Núcleo de Ciências Forense do cariri que deslocou uma equipe do rabecão para realizar o traslado do corpo a fim de sejam providenciados os correspondentes exames periciais, que apontaram as causas da morte. Apurou-se que a vítima era acometida de enfermidades pulmonares.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários