Últimas Notícias

Aurorense é morto a facadas na cidade de Óleo, interior de São Paulo

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e preso pouco tempo depois próximo ao local do crime. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias

Um desentendimento entre dois primos terminou com um deles morto neste domingo (10) no município de Óleo, na Microrregião de Ourinhos, em São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no fim da manhã. A vítima foi identificada inicialmente como Rogério, apelidado por "Molhado". Ele foi morto a golpes de faca. À polícia, testemunhas disseram que os dois brigaram por motivos desconhecidos.

A PM informou que o suspeito e vítima, discutiram e entraram em luta corporal. O acusado, que não teve o seu nome divulgado, pegou a faca e desferiu golpes contra a vítima que morreu no local. Uma ambulância foi acionada para prestar socorro a Rogério, mas os profissionais de saúde a examiná-lo, atestaram óbito.

O suspeito foi localizado pela Polícia Militar e preso pouco tempo depois próximo ao local do crime. 

Vídeo: Reprodução/WhatsApp

Nesta segunda-feira (11), o acusado irá passar por uma audiência de custódia. Após a oitiva, a autoridade competente se posicionará sobre o caso.

Rogério e o acusado são procedentes da cidade de Aurora, no interior do Ceará. Em Óleo, eles trabalhavam na colheita de laranja.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.