Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

BPRaio prende mulher e apreende drogas em Juazeiro do Norte

Foto: Polícia Militar
                                                      
Uma mulher portando drogas foi presa, na noite desse domingo (3), por equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), em Juazeiro do Norte. Com ela foram apreendidos maconha, cocaína, aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Policiais do BPRaio estavam em patrulhamento pelo bairro Triângulo, quando avistaram um grupo de pessoas em atitude suspeita, no cruzamento entre as ruas Francisco Monteiro com José Domingos da Silva. Os militares seguiram até o local em questão, onde abordaram o grupo e realizaram revista em todos os que ali estavam, até encontrarem com uma mulher, identificada como Maria de Fátima da Silva (49), uma embalagem plástica contendo um papelote de cocaína.

Dando continuidade às diligências, os policiais seguiram com a suspeita até um imóvel situado na Rua José Domingos da Silva, onde foram encontrados mais 19 papelotes contendo cocaína, 22 g de maconha, seis aparelhos celulares e R$ 389 em dinheiro. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à Maria de Fátima, que já possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ela foi encaminhada para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuada novamente por tráfico.

Denúncias

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) ressalta que a população pode contribuir com o trabalho policial, repassando informações que possam ajudar na elucidação de ações criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3102.1116 / 3102.1118, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte; ou para o (88) 99319-3149, que é o WhatsApp do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) daquele município, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Policial

Comentários