Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Câmera de monitoramento flagra cena de homicídio em que foi vítima vendedor de 35 anos em Juazeiro

Fotos e vídeo: Vc repórter/WhatsApp

Um vendedor de nome Rodrigo Vinicius Santos de Gusmão, de 35 anos morreu por volta das 14 horas desta quinta-feira (21) ao ser alvejado por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu numa chácara de propriedade da vítima na Avenida Carlos Cruz, 2995 bairro Vila Carité, em Juazeiro do Norte. A ação criminosa foi gravada pelo sistema de câmera de monitoramento do local.

ASSISTA AO VÍDEO DA AÇÃO CRIMINOSA:


Segundo relatos da esposa de Rodrigo, dois homens tocaram na campainha da residência e seu esposo ao atender a porta e após uma breve conversa com os indivíduos, foi alvejado a bala na parte frontal da cabeça. O SAMU ainda foi acionado para prestar socorrido a vítima, mas os socorristas apenas constataram o óbito.

Ao ser verificado as câmeras do circuito interno da residência, a esposa chegou a reconhecer os acusados, um deles tratava-se de seu próprio pai e o outro de nome Eduardo Fernandes Alencar, 51 anos. Após o ato criminoso a dupla empreendeu fuga em uma motocicleta Honda/NXR150 Bros ES, de cor preta, ano 2008.

A Ciops Juazeiro informou que Rodrigo possuía em seu desfavor procedimentos policiais por estelionato, lesão corporal dolosa e receptação. A policia fez diligencia em torno do fato, mas sem, contudo obter êxito em prender os acusados.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários