Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Cearenses são dois dos três feridos do incêndio no CT do Flamengo

Cauan e Dyogo foram hospitalizados, mas estão conscientes e estáveis
Reprodução/Instagram

Dois dos três feridos no incêndio que atingiu o alojamento da categoria de base do Flamengo, no Rio de Janeiro, são de Fortaleza. Cauan Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, e Dyogo Bento Alves estavam no Ninho do Urubu no momento do ocorrido. Pelo menos 10 pessoas morreram durante a ocorrência registrada na madrugada desta sexta-feira (8) no centro de treinamento rubro-negro.

Cauan Gomes é atacante e, no Estado, jogou no Fortaleza, no Estação e no Santa Cruz. Dyogo Alves é goleiro e també atuou no Estação. Os dois foram hospitalizados, mas estão conscientes e estáveis. Eles estão em observação no hospital por terem inalado muita fumaça.

Nas redes sociais, a namorada de Cauan publicou uma mensagem se mostrando preocupada com o jogador.


O outro ferido, segundo o Portal G1, é Jonathan Cruz Ventura, de 15 anos. Jonathan está em estado grave.

Ainda não há identificação dos mortos.

Incêndio foi controlado

O incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, como é conhecido o Centro de Treinamento do Flamengo, foi controlado. Segundo informações iniciais, entre as vítimas estão quatro funcionários do clube, quatro jogadores das categorias de base do Flamengo e dois atletas que estavam fazendo testes na agremiação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o incêndio às 5h17. O fogo atingiu a ala mais velha do CT, que servia de alojamento para as categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade.

Fonte: Diário do Nordeste

Esportes

Comentários