Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Colisão frontal entre moto e automóvel mata uma pessoa e deixa outra ferida em Mauriti; em Juazeiro, homem morre no HRC após sofrer acidente de trânsito

Foto: Arquivo

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma motocicleta deixou uma pessoa morta e outra ferida na tarde deste domingo (03) na CE 384, em Mauriti (CE). Segundo Polícia Militar o acidente aconteceu por volta das 15 horas.

O pedreiro Jose Macedo da Silva Santos, 33 anos que residia sitio Macambira, distrito de Buritizinho, naquele município guiava uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, placa NVF-5768, ano/mod. 2010/2011, inscrição de Mauriti(CE) transportando como garupeiro, seu vizinho o jovem agricultor Geovani Pereira Bezerra, 18 anos pela rodovia estadual quando ao chegarem em frente a Pracinha dos Dantas, na entrada da cidade colidiu seu veículo frontalmente com um automóvel modelo Spacefox, de cor preta, placas NVE-2740, inscrição de Mauriti, dirigido por um pessoa que evadiu-se do local antes de ser identificada, tomando rumo ignorado.

Em decorrência da violência da colisão entre os dois veículos, o motociclista e seu carona ficaram feridos sendo socorridos ao hospital local, mas Jose Macedo não resistiu aos graves ferimentos e veio a falecer ao dá entrada no setor de emergência, enquanto que o Geovani foi transferido para o Hospital Regional, em Juazeiro do Norte-CE, com fratura exposta em uma das pernas.

Juazeiro do Norte

Por volta das 16h20min, deste domingo (03), um homem identificado por Geraldo Sinésio Henrique, 45 anos que residia na Rua Das Dores, bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em consequência da violência no transito. No dia 27 de janeiro último, Ele sofreu um acidente quando foi socorrido ao HRC falecendo sete dias de ter sido acidentado.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários