Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Comerciante sai ileso após Caminhonete que dirigia capotar na Avenida Padre Cícero, em Crato

Foto: Redes sociais

Um homem saiu ileso de um acidente que destruiu parcialmente a caminhonete que ele dirigia na noite desta segunda-feira (04) na Avenida Padre Cicero (CE 292) no bairro Muriti, em Crato. Por volta das 19h45min, o comerciante pernambucano, Carlos Wyslying de Sousa, natural do município de Araripina-PE, perdeu o controle do veículo enquanto viajava para sua residência em Juazeiro do Norte.

De acordo com o registro policial, a vítima relatou que seguia pela rodovia estadual dirigindo uma Ford Pampa 1.8 S, placa MMT 2230, inscrição Juazeiro do Norte (CE), ano 1990, cor cinza de propriedade de Flávio Amon Barbosa dos Santos quando próximo ao depósito da Coca Cola, uma pessoa não identificada guiando uma motocicleta atravessou em sua frente momento em que ele e ao tentar desviar do motociclista perdeu o controle da direção do carro que veio a capotar causando apenas danos materiais.

Militares do policiamento ostensivo geral do Crato, bem como da Polícia Rodoviária Estadual-PRE estiveram no local do acidente realizando os procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários