Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Denúncia leva polícia a apreender droga, munições, arma e dinheiro, em Juazeiro

Foto: Redes sociais

Militares do Raio efetuaram na manhã desta quinta-feira (07), a condução à 20ª DRPC de Juazeiro do Norte de três pessoas suspeitas de atuarem no comércio ilícito de drogas. A ação policial ocorreu por volta das 11 horas, após o recebimento de denuncias anônimas de que que na casa de número 319 da rua Luiz de Freitas (Próximo à Alta Tensão) no bairro triângulo, funcionava uma boca de fumo.

Os policiais ao chegarem à residência se depararam com a porta do imóvel aberta onde se encontrava dois rapazes e uma moça, posteriormente identificados por Francisco Gomes da Silva, de 26 anos que reside na rua Luiz de Freitas, 522, bairro triângulo, Nayara dos Santos Pereira, 20 anos de idade residente no local da ocorrência e o adolescente de 16 anos de iniciais, I.S.S. também morador daquele endereço.

Segundo os PMs, ao realizarem busca pessoal na mulheres e nos dois homens, foi encontrada com um dos indivíduos a quantia de R$ 601 R$ em dinheiro trocado, e após busca no interior da casa, foram localizados um revólver calibre 32, capacidade para 06 munições contendo três picotadas, 230 gramas de Maconha, uma cápsula de calibre 12 deflagrada minuciosa munições.

Diante dos fatos, os acusados juntamente com os itens apreendidos foram conduzidos à do Delegado plantonista, na delegacia regional de policia civil de Juazeiro do Norte, Dr. Douglas Duremberg que adotou os procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários