Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Detendo da cadeia pública de Juazeiro é encontrado morto em uma das celas daquela casa de detenção

Foto: Arquivo

O acusado de tráfico de drogas, Elivaldo Geraldo de Souza, 35 anos, que residia na Avenida Antônio Correia Saraiva, 138, Vila Santo Antônio, em Barbalha e que estava recolhido na cadeia publica de Juazeiro do Norte, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (12), em uma das celas daquela unidade prisional. A perícia forense foi acionada e recolheu o corpo para ser necropsia e se saber a real causa as morte.

Nesta sexta-feira (08), ele foi preso por volta das 11h30min pela a equipe da Força Tática da Polícia Militar de Barbalha após denuncias de populares a PM, do funcionamento de um ponto de venda de Drogas na Avenida Antônio Correia Saraiva, 152, Vila santo Antônio, onde ocorreu a prisão.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, Elivaldo estava de posse de vinte e uma gramas de cocaína, uma balança digital de precisão. Após sua prisão, ele juntamente com os produtos apreendidos foi conduzido a Delegacia de polícia civil da cidade de Barbalha para adoção dos procedimentos cabíveis, em seguida encaminhado a cadeia de Juazeiro do Norte ficando a disposição da justiça, vindo a ser encontrado morto na manhã de hoje.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários