Últimas Notícias

Dois homens são presos por tráfico de drogas em Barro

Fotos: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas, em Barro, na região do cariri. De acordo com a Polícia Militar, com eles foram apreendidos aproximadamente 500 gramas de maconha prensada, 1,3 Kg avulso da droga, fita adesiva para embalar drogas, duas motocicletas, sendo uma Honda de cor vermelha e placa HWE-1198 de Juazeiro e outra CG 125 Titan KS de cor azul e placa LVZ-4986, inscrição de Campos Sales, dois celulares e uma balança de precisão.

Material apreendido – Foto: Redes sociais

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos ao avistarem a composição da Força Tática de Apoio (FTA) composta pelos Cabos Gomes e Silva e Soldados De Araújo e Ferraz, tentaram fugir adentrando em um matagal, sendo presos pelos militares logo em seguida. A dupla confessou que a droga apreendida seria comercializada entre os municípios de Barro e Mauriti.

O primeiro suspeito, Eugênio Pereira da Silva, de 21 anos, tem passagens policiais pelos crimes de tráfico e desacato. Já o segundo suspeito, de 39 anos, Francisco de Assis de Sousa Filho, em companhia que trabalha como mototaxista, não respondia a procedimentos. Ambos residem na Rua Pompilio Timóteo, bairro Trajano Nogueira, em Barro.

O material apreendido e os dois suspeitos foram encaminhados pela equipe da FTA com o apoio do Sargento Marcelino e os Soldados Rodrigues, Soares e Júnior à Delegacia Regional de Brejo Santo, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.