Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Duplo homicídio em Juazeiro. As vítimas foram dois jovens, um de 28 anos e outro de 17

Foto: Arquivo 

Dois jovens morreram nesta quinta-feira (14), assassinados a tiros dentro de uma casa no bairro Pedrinhas, em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu por volta das 15h00min.

De acordo com o que apurou a polícia, Paulo Sérgio Diniz Filho, 28 anos de idade o “Paim” como era mais conhecido e residia na rua João Crispim, 115, Aeroporto e o seu enteado o adolescente Blaydy dos Santos Maia, de 17 anos que trabalhava como carroceiro e morava no mesmo endereço da primeira vítima, se encontravam na residência de número 47 da rua São Caetano momento em que dois indivíduos não identificados chegaram numa motocicleta e sem qualquer discussão, passaram efetuar disparos de arma de fogo contra os dois rapazes.

Ainda segundo o que diz a policia, Paulo e Blaydy ainda tentaram fugir dos seus agressores correndo para um dos quartos do imóvel, sendo perseguidos e executados pelos seus algozes com vários tiros. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas os profissionais de saúde ao chegarem e examinarem as vítimas constataram os óbitos.

A Ciops Juazeiro ainda acrescenta que Paulo usava uma tornozeleira eletrônica, e já tinha passagem por roubo a pessoa conforme os inquéritos, enquanto o menor assassinado não possui antecedentes criminais.
As mortes foram comunicadas ao Núcleo de Ciências Forense Regional do cariri, que deslocou uma equipe do rabecão que recolheu os corpos para ser necropsiado. A policia fez diligências na tentativa de identificar e prender os acusados, mas nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento dessa matéria.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários