Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Embate na carga horária da rede municipal de ensino de Aurora é resolvido

O jovem presidente do conselho municipal de educação, o Sr Antonio Albuquerque Bezerra, mais conhecido como Tonny Bezerra, conseguiu por fim nesse embate.
Foto: Tony Bezerra

Aurora - Em atendimento há varias questionamentos e reivindicações por conta da inquietação dos professores da rede pública municipal de Aurora que já perdurava por algum tempo no que diz respeito a carga horária dos mesmos, o jovem presidente do conselho municipal de educação, o Sr Antonio Albuquerque Bezerra, mais conhecido como Tonny Bezerra, conseguiu por fim nesse embate entre professores do ensino fundamental II e secretaria. Vale ressaltar que Tonny assumiu em 21 de dezembro após renúncia da presidente Alda Gouveia.

Em se tratando de mediação de conflitos, o atual presidente é especialista pela sua larga experiência na administração educacional pública e também pela ótima relação com que detém laços fortíssimos de amizade com o prefeito Dr Júnior Macedo e o ex prefeito Adailton Macedo.

Tonny já esteve à frente por dois mandatos do conselho do Fundeb e junto com presidente do sindicato dos servidores, a professora Nininha conseguiu a negociação do reajuste salarial dos professores acima do que determina a Legislação municipal. Enfim, com uma boa relação também com a secretaria de educação que se demonstra como grande parceiro e que mesmo antes da emissão de resolução por parte do CME, houve o entendimento para a solução dos questionamentos dos professores.

Com essa boa relação com sindicato e secretaria, bem como com sua boa forma de administrar o conselho surge indícios de grandes conquistas para a educação aurorense.

“Aos desacreditados isso é apenas o começo de uma grande gestão para poder defender os interesses educacionais”, frisou o Presidente do Conselho, Tonny Bezerra.

Ele também acrescentou que foi com muita conversa e mostrando a legislação que se chegou ao consenso.

“Gostaria de agradecer a todos pela confiança e agradecer além dos demais membros do conselho, agradecer ao Prefeito Júnior Macedo que nos ouviu e deu a abertura para negociações e também ao Secretário de Educação o Professor Raimundo Leal e a Diretora de Planejamento Educação, Professora Ana Calixto que prontamente não mediram esforços para solucionar o imbróglio. Educação se faz com diálogo e seriedade na estreita observância da legislação em vigor no nosso país”, finalizou.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Aurora

Comentários