Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Fake News: Vídeo de grávida sendo agredida por médico durante trabalho de parto NÃO aconteceu em Juazeiro do Norte

Foto: Reprodução

Por Henrique Macêdo - Redação Aurora Notícias

Gravação que, circula nas redes sociais e Whatsapp, mostra uma jovem grávida sendo agredida por médico durante trabalho de parto; A redação do Portal Aurora Notícias identificou o local que tudo ocorreu.

O vídeo que está circulando nas redes sociais e principalmente pelo Whatsapp mostra um médico xingando e agredindo fisicamente uma mulher em trabalho de parto. O fato não aconteceu no Hospital São Lucas, em Juazeiro do Norte.

Nas imagens, é possível ver o médico tratando a mulher de forma agressiva. Em certo ponto, ele chega a bater nas coxas da paciente.

Em seguida, uma familiar da vítima inconformada com a cena afirma que vai denunciar o caso. Irritado, o médico grita para que a família o denuncie.

Confira o vídeo:

 Vídeo: Redes sociais

A verdade

De acordo com informações obtidas pela redação do Portal Aurora Notícias, a gravação foi feita em 2018 na maternidade Balbina Mestrinho, na Zona Sul de Manaus. O profissional é apontado como o obstetra Armando Andrade Araújo.

Segundo a Polícia Civil amazonese, o médico cometeu crime de injúria e vias de fato. O Conselho Regional de Medicina daquele estado (CRM-AM) informou que investigará o caso.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Cariri

Comentários