Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Foragido da Cadeia Pública de Várzea Alegre é preso pela Polícia Civil do Crato

Isaac Costa Freire fugiu da Cadeia Pública de Várzea Alegre, há dois anos, onde estava preso por prática de roubo qualificado. Foto: Polícia Civil

Um homem fugitivo da Cadeia Pública de Várzea Alegre (CE) foi preso na manhã desta sexta-feira (01), pela Polícia Civil em Crato. A prisão foi efetuada por inspetores da 19ª DRPC em cumprimento a mandado de prisão.

Segundo informações do Delegado regional de Polícia Civil do Crato, Dr. Luis Eduardo, o preso Isaac Costa Freire, havia fugindo há dois anos da unidade prisional de Várzea Alegre onde estava cumprindo pena por prática de roubo qualificado.

Contra o preso, pesava ainda um mandado de prisão, também da comarca de Várzea Alegre. Ontem, dia 31 de janeiro, a polícia Civil cratense recebeu informações de que o infrator estaria escondido em uma casa nas proximidades da Cerâmica de Pirrita, no Bairro Batateiras.

Já nesta manhã, uma equipe de Policiais empreenderam diligências em torno do trabalho investigativo vindo a surpreenderem o indivíduo em uma sucata naquele bairro, que pertence ao seu irmão. Após ser identificado, Isaac Costa Freire, que já responde a vários processos, dentre eles, quatro por roubo e dois por homicídios, foi preso e conduzido a 19ª DRPC de Crato.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários