Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Garota de 14 anos é levada a matagal e estuprada por dois homens em Potengi

Foto: Arquivo

Uma adolescente de 14 anos denunciou a polícia na manhã desta sexta-feira (22), ter sido abusada sexualmente por dois homens, em Potengi. A vítima E.M.L residente no Centro da cidade acusou como autores do estupro, os jovens João Marcelo Alexandre de Oliveira, 20 anos, residente na Vila Central, e José Valdeis de Lisboa que mora na Vila Campo, ambos nesta cidade.

Segundo a menor, por volta das 06 horas da última segunda-feira (18) os dois homens lhe forçaram ir com eles numa motocicleta de características não anotadas até o Sítio Lagoa do Sapo, distante cerca de a 02 km da sede do município, onde consumaram a violência sexual para em seguida fazerem ameaças de morte a ela e a seus parentes, caso a mesma delatasse o fato a alguém ou às autoridades, razão pela qual somente no dia de ontem compartilhou o ocorrido.

Diante da denuncia, a equipe policial militar composta pelo Sargento Jozelito, Cabo Castro, soldados Dantas e Figueiredo procedeu buscas em torno do ocorrido vindo a prender os acusados nas residências deles. João Marcelo e José Valdeis foram conduzidos Delegacia Municipal de Polícia Civil de Araripe foi confeccionado boletim de ocorrência contra eles por estupro de vulnerável que em seguida foram liberados por não haver mais flagrante. Os dois irão responder processo em liberdade.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários