Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Gesseiro é acusado de estuprar menino de 08 anos filho de uma cunhada sua, em Várzea Alegre

Foto: Arquivo

Um homem de 30 anos de idade foi preso por volta de 00h30min deste domingo (03) em Várzea Alegre (CE), ao ser denunciado por estupro de vulnerável. O gesseiro, Cicero Fábio Alves de Freitas, conhecido por “Fabio dos Mancabiras” residente da Rua Glicério Gomes, 252 – Bairro Riachinho foi acusado pela mãe da vítima uma mulher de 25 anos de cometer o ato criminoso.

A denunciante disse a polícia que, no dia de ontem se encontrava na companhia de sua companheira, desde o meio dia, participando de uma confraternização na residência de sua sogra no Conjunto Habitacional Ana Márcia Fiúza Bezerra, no Bairro Serrinha, quando em dado momento aconteceu uma discussão entre uma cunhada sua e um dos participantes do evento, tendo está saindo da residência, momento em que o agressor da criança pediu ao seu filho menor F.K.G.F de 08 anos fosse juntamente com o seu irmão de 05 anos de idade procurarem a esposa dele e chama-la de volta, sendo que os dois meninos retornaram sem a mulher, tendo está se recusando a voltar.

A mãe da vítima afirmou ainda que em determinado instante, o filho se encontrava brincando na calçada da casa, quando seu cunhado convidou o garoto para sair com ele a procura da esposa. Após o retorno da vítima ela notou que a criança apresentava comportamento estranho, ocasião em que começou a perguntar ao menino o que estaria acontecendo e então o filho mostrou sua cueca com corrimentos de sangue e passou a relatar com detalhes, que no trajeto que fazia com o Francisco Fábio, num matagal próximo a residência do homem este teria forçado a manter relações sexuais com ele, para depois o acusado ter ido para a sua residência como se nada tivesse ocorrido.

A mãe acrescentou que diante dos fatos, seguiu com sua criança para a residência do Francisco Fabio, aonde veio a indagar o mesmo acerca do ocorrido, vindo seu cunhado negado ter cometido o estupro. Diante da situação, a mulher se dirigiu ao hospital local, onde os médicos plantonistas ao examinarem o garoto, confirmaram a veracidade da pratica do abuso sexual contra a criança.

O fato comunicação a policias militar que compareceu ao hospital. Os militares que atenderam a ocorrência afirmaram que a criança ao ser questionada a respeito do ocorrido, em nenhum momento caiu em contradição, afirmando ter sido o cunhado de mãe o seu agressor.

Os policiais se deslocaram ao imóvel onde reside Francisco Fábio efetuando a prisão dele que foi conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil de Iguatu/CE, juntamente com a mãe e a criança para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários