Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem com mandados de prisão por homicídio e não pagamento pensão alimentícia é preso pelo Raio, em Juazeiro do Norte

Foto: Redes sociais

A Polícia Militar de Juazeiro do Norte através do Raio prendeu no final da noite desta quarta-feira (20), um homem que tinha em seu desfavor dois mandados de prisão expedidos pela justiça local.

Segundo o tenente PM Régis, comandante do Raio em Juazeiro, a ação policial ocorreu por volta 23 horas após os policiais terem sido informados de que na residência de numero 84 da Rua Josefa Cassiano dos Santos, no bairro Frei Damião encontrava-se um indivíduo conhecido por “Bozzano” e que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto por conta de um homicídio.

Os PMs se deslocaram ao endereço indicado vindo a abordar e prender o denunciado, Damião Bozzano Ferreira da Silva residente no local da ocorrência. De principio foi constatado junto ao sistema de informações policiais contra o preso, um mandado de prisão civil ( pensão alimentícia).

Diante dos fatos, o policiamento conduziu “Bozzano” a Delegacia Regional do Policial Civil de Juazeiro do Norte, onde ele foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Victor Timbó. Na 20ª DRPC nova pesquisa feita no sistema policial verificou a confirmação da existência de um mandado de prisão contra o acusado por infração ao artigo 121 do Código Penal Brasileiro, natureza homicídio doloso.

Após ter sido ouvido pela autoridade competente na DP, “Bozzano” ficou recolhido em uma das celas daquela especializadas, para posteriormente ser encaminhado s cadeia pública de Juazeiro onde ficará disposição do poder judiciário.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários