Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem de 53 anos morre ao cair com cabeça num balde com água em Crato e outro de 31 quando tomava banho em um açude em Salitre

Foto: Arquivo

Duas mortes por afogamento foram registradas neste domingo (03), na região do cariri. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 11h00, no Açude do Sítio Facão da Zona Rural de Salitre-CE, tendo como vítima um homem de 31 anos de idade.

Segundo o boletim policial, o agricultor Lucas Luiz Alencar, que residia na Rua do Colégio, Bairro Alto Alegre, naquela cidade tomava banho no referido reservatório na companhia de colegas quando veio a se afogar e morrer. Populares resgataram a vítima das águas desacordada, e solicitaram a presença de uma equipe do Samu, mas os socorristas ao chegarem e examinarem o agricultor atestaram a morte dele.

Já por volta das por volta das 16h40min na cidade do Crato, o aposentado Francisco José da Silva, 53 anos foi encontrado por familiares morto no banheiro da casa onde morava, na rua Roberto Marinho, 105, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Seminário ajoelhado e com a cabeça dentro de um balde com água.

Segundo informações, a vítima era acometida de epilepsia e provavelmente tenha sofrido uma crise, e ao caiu com a cabeça dentro do recipiente veio a falecer por afogamento.

O corpo de Francisco Igualmente ao de Lucas que veio a óbito ao se afogar num açude na zona rural de Salitre, também foi encaminhado para necropsia no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) Regional do cariri, em Juazeiro do Norte para posterior liberação para sepultamento.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários