Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem furta celular, é flagrado por câmera segurança e preso em Barro.

Francimilton do Nascimento Silva – Foto: Redes sociais

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Barro - Um homem de 25 anos foi preso suspeito de furtar um celular em uma loja de roupas no Centro do Barro, nesta quinta-feira (31). O suspeito foi encontrado em sua residência com o aparelho furtado momentos após o crime.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe composta pelos sargentos Pereira e Marcelino e soldados Sares, Rodrigues e Júnior, foi informada que havia acontecido um furto em uma loja, Raimundo Inácio, s/n. Diante da informação, os militares foram até a loja, para verificar a veracidade da denúncia.

No local, eles conversaram com a proprietária do comércio que confirmou que o seu celular da marca/mod. Samsung Galaxy J8, violeta havia sido furtado. Ela informou ainda que as câmeras de segurança da loja registraram o momento do crime.

Após analisarem as imagens das câmeras, os policiais então saíram do local e fizeram buscas pelo homem. Eles encontraram o suspeito por volta das 17h10min em sua residência na Rua Raimundo Inácio, nº 970, bairro Gangorra. O homem foi identificado como Francimilton do Nascimento Silva. Em consulta ao infoseg verificou-se que o acusado responde aos Art .155, 157,171.

O suspeito estava com celular furtado da loja, o qual estava escondido dentro de uma bolsa em um dos quartos de sua residência. Ao ser indagado sobre a origem do aparelho, ele confessou o crime.

Francimilton foi preso no local. Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, onde foi apresentado a autoridade policial e autuado em flagrante delito por crime tipificado no ART.155 parágrafo 4° inc.II do Código Penal Brasileiro.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.

Policial

Comentários