Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homem que teve 'ladrão e vacilão' tatuado na testa é preso de novo por... Assalto

Caso do "ladrão vacilão" repercutiu mundialmente. Uma vaquinha on-line ajudou o jovem a remover a tatuagem na testa.
 (Foto: Divulgação/GCM)

Ainda com marcas do rosto da tatuagem “Sou ladrão e vacilão” feita à força na testa, o jovem Ruan Rocha da Silva, de 18 anos, foi preso novamente por roubo. As informações são do portal Metro Jornal.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o jovem entrou escondido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em São Paulo, onde foi até o depósito de material de limpeza, onde também ficam guardados os pertences de funcionários do posto de saúde.

Ruan foi flagrado por uma trabalhadora mexendo nos armários e capturado pelo vigia do local, de acordo com o BO. Ao ser revistado, o jovem estava com o celular de uma funcionário e R$ 20,30, além de vestir a blusa que uma das servidoras afirmou ser dona.

O jovem foi preso novamente. Ne delegacia foi estipulado o valor de um salário mínimo (R$ 998) para fiança.

Ruan ficou mundialmente conhecido como “ladrão vacilão”. Em março do ano passado ele foi detido após ser flagrado tentando furtar cinco frascos de desodorantes de uma mercado em São Paulo.

Quando tinha 16 anos, Ruan foi torturado por dois homens que o acusaram de ter furtado uma bicicleta e tatuado a força na testa. O jovem disse ainda, que foi amarrado e teve o cabelo cortado.

O tatuador, identificado como Maycon Wesley dos Reis, foi condenado a três anos de regime semiaberto por crime de lesão corporal gravíssima e quatro meses e 15 dias por constrangimento ilegal.

O pedreiro Ronildo de Araújo, também envolvido no caso, recebeu pena de três anos e seis meses em regime fechado em decorrência do crime de lesão corporal gravíssima e cinco meses e sete dias de detenção, em regime semiaberto, por constrangimento ilegal.

O caso causou comoção em muitas pessoas e uma vaquinha on-line ajudou Ruan a apagar parcialmente a tatuagem na testa.

Com informações do portal Metro Jornal

Brasil

Comentários