Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homicídio à bala em Juazeiro e acidente com vitima fatal em Porteiras registrados na noite desta sexta-feira (01)

Foto: Arquivo

Duas mortes consideradas violentas foram registradas na noite de ontem (01), na região no cariri cearense. Em Juazeiro do Norte um crime de morte movimentou o plantão policial por volta das 21 horas. O jovem, Wellington Romão Barbosa, 18 anos, que era conhecido pelo apelido de “Zoim” foi assassinado à bala nas proximidades da casa onde morava, na rua Maria Hilda, em frente ao numero 22, Bairro Campo Alegre. A polícia não repassou mais informações sobre o homicídio.

Meia horas depois, o Destacamento de Polícia Militar de Porteiras(CE) foi informado sobre um acidente de trânsito ocorrido na localidade denominada de Sítio Cancela de Baixo, zona rural daquele município, e que havia acabado de dá entrada no hospital local, já em óbito a pessoa de Antonio Edival de Alexandria, 27 anos que residia na Rua José Cardoso, bairro centro de Porteiras.

Segundo informações de testemunhas repassadas a polícia, Antonio Edival trafegava por uma estrada carroçável nas imediações da casa onde morava, no Sítio Cancela de Baixo conduzindo uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor preta, ano 2011, placa OIQ-1051/CE, quando perdeu o controle do veiculo, vindo a se desequilibrar e cair às margens da estrada, sendo socorrido ao Hospital municipal de Porteiras/CE aonde veio a óbito ao dá entrada ainda no setor de emergência.

A equipe policial militar de serviço deslocou-se até ao hospital, confirmando a veracidade da informação. O fato foi comunicado pelos militares, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE, para a adoção de todas as providências legais cabíveis.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários