Fale Conosco

Nome

E-mail *

Mensagem *

Vídeos

TV Diário do Sertão

Mais Acessadas

Pesquisar

Homicídios registrados em Barbalha e Penaforte na noite deste domingo

Foto: Arquivo

Dois homens foram mortos à bala na noite deste domingo (10), na região do cariri. Na cidade de Barbalha por volta das 18h30min, o padeiro Jarbas Gilson Januário, 37 anos morreu após ter sido alvejado com vários tiros. Ele ainda chegou a ser socorrido ao hospital São Vicente de Paulo, aonde veio a falecer no setor de emergência.

O crime aconteceu na Avenida Perimetral, bairro Bela Vista. Segundo populares o ato criminoso foi cometido por uma dupla de desconhecidos que empreendeu fuga numa motocicleta de características não anotadas tomando rumo ignorado.

Em Penaforte, por volta das 19h50min o pernambucano natural de Salgueiro, Henrique de Oliveira Sales, 27 anos que residia na Rua Alcides Matias, o qual segundo a polícia, respondia a crimes de disparo de arma de fogo e violência doméstica, foi assassinado a tiros. O ato criminoso ocorreu no interior do imóvel de numero, 1409 da Rua Antonio Matias leite, nas proximidades do antigo posto fiscal às margens da BR-116.

A policia apurou junto a populares, que a vitima tinha a rotina de frequentar aquele ambiente, e na noite de ontem a mesma conversava com amigos em frente ao local onde foi morta quando chegaram dois indivíduos não identificados, ambos usando capacetes numa moto modelo Bros 160, de cor vermelha, de placa não anotada e um dos desconhecidos desceu do veiculo efetuando disparos contra o jovem.

Mesmo baleado, Henrique ainda saiu correndo para o interior da residência, sendo perseguido pelo seu algoz que continuou atirando contra dele que foi atingido com tiros no abdômen e cabeça e tombou morto na cozinha casa. Segundo a polícia, no local foi encontrado um cartucho de arma de fogo possivelmente calibre 380 que foi apreendido e entregue na 21ª DRPC de Brejo Santo.

Fonte: Caririceara

Policial

Comentários