Últimas Notícias

Hospital Geral Ignêz Andreazza, Samu e Ciopaer realizam transporte aeromédico de paciente de Aurora para Juazeiro do Norte

Foto: Mardônio Barros

Por Henrique Macêdo – Redação Aurora Notícias

Aurora – Em uma ação rápida realizada pelo Hospital Geral Ignêz Andreazza, SAMU e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), um idoso de 82 anos foi transferido de helicóptero na tarde desta segunda-feira (11/02), por volta das 13h50min, para o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte.

Confira o vídeo:

Vídeo: Mardônio Barros

Segundo informações, inicialmente o idoso, Francisco Miguel de Araujo, residente no bairro São Benedito, que havia sofrido um AVC, seria socorrido por uma ambulância. Contudo, em razão da gravidade do estado de saúde do paciente, foi necessário o acionamento do helicóptero, uma vez que o resgate por terra não chegaria a tempo hábil.

Com o empenho da equipe, rapidamente o idoso, foi transportado em segurança para a base do Cariri. Ele foi encaminhado por uma ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), para o HRC. O seu quadro clínico não foi divulgado.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 99799-9345.